quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ai que frioooo!!!!









Como muitas já sabem, meu casório está chegandoooo! Faltam 10 dias! E pra quem está no Rio...toome chuva e frio( e eu sinto muuito frio)!!! Por isso, ontem, conversei com a Fátima(costureira) sobre a possibilidade de fazermos um bolero de renda pra eu usar, caso esse tempo HORROROSO continue até dia 05! Estou procurando alguns modelos e tenho somente até sexta pra decidir se quero ou não, pra dar tempo de fazer... Muita reza e promessas pra Santa Clara, pra fazer um solzinho e calorzinho no fim de semana que vem!!!!

Bouquet










Uuuui,uui...preciso dar uma passadinha na floricultura pra confirmar meu bouquet!!!!
Nossa, pra variar, foi tããão dificil escolher um modelo só! Aaamo flores, sou apaixonada, mas misturar tudo nem sempre dá certo, rsrsrs , então tive que me concentrar e escolher um modelo!

No começo, cogitei a hipótese de entrar somente com uma rosa nas mãos, ou um terço, mas eliminei o terço logo em seguida (não sou tããão religiosa assim) e a rosa foi descartada pela minha mãe!hehe
Me deu uma bronca logo de cara : "como assim não vai ter bouquet???? Ai, mas é tãão bonito a noiva entrando com um bouquet!!!" Pronto, acabei decidindo por ter um bouquet! rsrsrs

Pesquisei,pesquisei e escolhi! Agora preciso passar na floricultura pra confirmar o modelo!
Pra quem se interessar, a floricultura fica na Visconde de Pirajá nº 3D , em Ipanema, chama Bela Flores. Eu achei o valor mais em conta e a dona da loja é nossa conhecida já há algum tempo...

Bjs

Aviso

Oi Queridos (as)!

Tem uma porçãããoo de noivas mandando mensagens pedindo o telefone da minha costureira e maquiadora. Pois bem, sempre que alguém me pede, eu mando por email o telefone e muitas vezes até o endereço desses profissionais, porém eu não estou autorizada a divulgar os contatos pela internet,ok.
Quando quiserem os contatos, é só me enviar o email que eu respondo o mais rápido que puder! Prometoooo!!!!
Mas não esqueçam de mandar o email, senão não tenho como responder!!!!


Bjks

2º prova - O vestido


Oi pessoal!





Voltei a ativa!!!!rsrsrs





Ontem fui fazer a 2º prova do vestido...Agoooora sim tá com cara de vestido!!!
Na 1º prova foi só a estrutura, fiquei sem palavras, eheheh, tava crente que já tinha, pelo menos um paninho pra dar uma disfarçada, mas não, foi só o forro. Pra essa segunda prova já não fui esperando muita coisa, mas aí: tcham-tcham-tcham-tchaaaammm!!!! Já tem paninho, bordadinho, forrinho, botaozinho, ziperzinho e a matinlha também está prontaaa!!


Experimentei e senti o vestido meio apertado, será que ele jááá encolheu??? Ou será que eu jááá dei uma crescidinha pros lados! rsrsrs

Bom, o fato é que o vestido já está pra-ti-ca-men-te pronto! Só falta fazer a bainha, pregar direitinho as rendas bordadas e ajustar as laterais (acho que a Fatima tá achando que eu visto 34!!bons tempos...).

Quarta que vem é a terceira e última prova(mesmo porque já estamos na cara do gol,né!) e na quinta eu pego o dito cujo!!!!

É engraçado como as pessoas ficam nervosas quando eu digo que o vestido ainda não está pronto, eu fiquei um cadinho, mas a Fátima é uma máquina, fez o vestido todo em duas semanas e quando fui lá fazer a prova já tinha mais um também quaase pronto pra entregar.


Dá tempo gente, relaxem!!!!rsrsrs
Depois eu coloco aqui o modelo do vestido...

Beijos

sábado, 15 de agosto de 2009

Cansada



Aaaaaaaaaaaaai que canseira danada!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Convites

Geeente, quanto tempo!!!

Eu falo de maquiadora, vestido...mas ainda não falei dos convites...Nooooossa, como foi difícil!!
De uns tempos pra cá, mais precisamente de 1 ano e meio pra cá, eu tenho guardado todos os convites de casamento que recebi, eu guardo por dois motivos, primeiro porque os noivos tem tanto trabalho em escolher, mandar fazer, que, acho maldade simplesmente ler e jogar fora e outra porque queria guardar as 'boas idéias' para quando chegasse minha vez!
Eu sei que 99% das pessoas, leem o convite e jogam fora, eu sei, mas, fazer o que, eu gosto de guardá-los...

Bom, quando chegou a minha vez de escolher o convite, fui direto nas empresas que fizeram os convites dos meus amigos, afinal, já tinha uma referencia. Marquei e fui conhecer o mostruario: geeente, quanta opção!!! O que fizeram com os convites tradicionais??? kkkkk

Hoje em dia, eles são coloridos, possuem caricatura dos noivos, papel disso, papel daquilo, convite tipo anuncio de jornal, enrolado como se fosse um diploma, com renda, com fita de tecido, quebra-cabeça (já viram esse??), com envelope, sem envelope...tem que ter pacinência,viu!!!
São muitas,muitas,muitas opções e eu, que sou mega indecisa, quase surtei quando vi a quantidade de modelos!rsrsrs

Excluí tooooodos os convites diferentões, e fiquei com os tradicionais, branquinho, letrinha buuunitinha, enfim, simples, basicão e (sou suspeita pra dizer) bonito!

Definido o modelo( e a partir deste dia parei de ver os mostruários pra não mudar de idéia) fui fazer os orçamentos.
Fiz com 4 empresas, uma de Copacabana, uma pela internet, uma no Centro e a outra numa gráfica do Via Parque. A mais em conta foi a do Centro, By Elson. Além de ter sido a mais em conta, gostei dela também pela flexibilidade de horário e atendimento.
Como não queria mais arrumar preocupações pra mim, optei pela caligrafia digital, muito mais barata e rápida e o melhor: sem erros!!!

Os convites ficaram prontos na data prometida, meu pedido foi de 120 convites grandes e recebi 120 convitinhos pequenos( sem pagar a mais por eles), obviamente, se precisasse de mais, teria que pagar a diferença.

Quando tiver uma foto do meu convite eu coloco aqui pra vocês darem uma espiadinha!


Beijos