terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coleção verão/2010 Thais Leão

Oi gente, tudo bom?
Hoje vou escrever um cadinho sobre um outro assunto...

Minha madrinha de casamento fofa, Thais, estilista, está com a coleção de verão dela saindo do forno, quentin, quentin!rrsrrs

Dêem uma olhada nos modelitos lindos!!!
A confecção dela é em Niterói, mas ela vende suas roupitchas também no rio(em multimarcas), é só pegar o endereço, ir até a loja e se endividar!!!!rsrsrs





Gostaram? E tem muuuuuuuuuito mais, só coloquei esses modelos pra vcs ficarem mooortinhas de curiosidade e entrarem no blog dela pra ver mais modelitos e bater um papo com esse amor de pessoa!!! ;-)


Pra quem vai curtir a lua-de-mel na praia, ou em algum lugar quente, está aí a dica pra lotar a mala de vestidinhos, shortinhos e regatas estilosas!!!!

Beijos e divirtam-se visitando o blog da Thais Leão :-)

Um comentário:

  1. Oi Gi, tudo bem? achei seu blog pq sou uma noiva fuçadora de internet (vc deve entender!). Marquei com a Fatima Vieira uma reunião na casa dela. Queria ver fotos do seu vestido! Acompanhei tanto o blog mas nao vi fotosdo camsamento. O que vc achou da costura, da atenção dela, se ela te ouviu, fez o q vc queria... quero mesmo os detalhes ehehehe. vou aguardar vc responder. continuo passando por aqui. beijos!

    ResponderExcluir