sexta-feira, 1 de abril de 2011

Papo cabeça!!!

Helloww!!!!!

Antes de falar do papo cabeça, deixa eu contar o que estou fazendo A-GO-RA!
Estou aqui, fazendo minhas unhas e assistindo o programa Superbonita, no canal Viva, sabe qual? Então, pincelada na unha vai , pincelada vem e de repente, escuto uma voz familiar; olho pra TV e dou de cara com.......... minha amiga fofa Thais Leaaaaoooo!!!!!!kkkkkk Lá está ela falando da tragédia que fizeram na franja dela ! Pra variar, rindo da própria desgraça! Beijo pra você  amiga!!!!

Bom, o papo cabeça tem a ver com a mãe da Thais, tia Glorinha Leão, ela vai fazer o lançamento do primeiro livro dela, chamado Na Esquina do Tempo nº 50, na Lapa, dia 14 de Abril, na Editora Multifoco, às 19:00h.
Ainda não li o livro, mas tenho certeza que é uma ótima leitura, a história deve ser linda e muitíssimo bem escrito!!!! Estou muito feliz por ela, porque sei que já tem um tempinho que ela escreve e corre em busca por esse dia de festa! Tomara que seu lançamento bombe, Glorinha!!! Sucesso pra você :-)

Beijo pra essas duas figuras fofas, animadas e queridas!!!!!

Tchauzinho.

4 comentários:

  1. Olá... estava passeando no seu blog que acabei achando por acaso e vi que voce se casou no maison joá!!! Pois bem, fui visitar o salão semana passada e estou quase fechando esse salão. Como vi que seu casamento tbm foi la, queria saber sua opiniao sobre os serviços, buffet, decoração de lá... por favor me ajude!!! Nao conheço ninguem que tenha se casado la. meu email é: carolzottolo@gmail.com

    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gi. Tudo bem?

    Me chamo Diogo, sou aluno do último período de Publicidade e Propaganda da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e estou fazendo uma monografia sobre o mercado de casamentos do Rio de Janeiro, com foco no mercado de Bem-Casados.

    Nas pesquisas para o trabalho, encontrei seu blog e achei seus posts muito interessantes, principalmente os que falavam especificamente de bem-casados.

    Se possível, gostaria da sua ajuda para responder a uma pesquisa rápida sobre alguns fornecedores de bem-casados do Rio de Janeiro.

    A pesquisa está no link abaixo:
    http://www.surveymonkey.com/s/BZZ9PCT

    Meu email é diogogallindoc@gmail.com
    Caso tenha alguma dúvida, pode me contactar.

    Desde já agradeço a sua ajuda.

    Obrigado
    Att.

    ResponderExcluir
  3. olá, também estou vendo os preparativos para o casório e pensei na maison. Assim, poderia me enviar sua opinião???(nandicabc@hotmail.com). bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde!!
    Vou me formar em julho e estava a caça de uma costureira que fizesse vestidos de festa,pq pra comprar estou achando modelos muito caros.
    Tentei achar seu email pelo site,p que voce pudesse me enviar o telefone e endereço das 2 costureiras que vc procurou.
    Ahh e de quebra será q vc poderia mandar junto o contato da maquiadora!
    Muito obrigada!

    Priscilla ( priscillacota@hotmail.com)

    ResponderExcluir