quinta-feira, 19 de março de 2009

Finalmente : O Vestido!

Vestido definido! Ebaaaa! Procurei,procurei,procurei e achei! Experimentei um lindinho numa dessas lojas que fui e fiquei “ encucada” com ele. Depois busquei na internet o modelo e fiquei olhando,olhando, aumentando o zoom, diminuindo o zoom. Rsrsrs
Até que, uma amiga, me indicou uma costureira lá de Ipanema, D. Sônia, que havia feito o vestido de noiva dela, da irmã e todos os vestidos de madrinhas das irmas e da mãe. Os vestidos eram todos lindos, muitíssimo bem feitos!!! Liguei, marquei e lá fui eu me encontrar com D. Sônia. Excelente pessoa, simpática, conversamos durante hoooras e no fim, ficamos de nos falar. Ela me deu um contato de uma loja de SP, que vende tecido pela internet, baratíssimo. Entrei no site e fiquei boba com a diferença de preços, realmente é muito mais barato!!!! Mas, infelizmente acabei tendo que abrir mao de fazer meu vestidinho com D. Sonia, porque, infelizmente ela nao atende aos sabados e para mim, atender aos finais de semana será primordial!
Não vai dar pra experimentar vestido correndo durante a semana,né! Vestido tem que se experimentar com calma, apertar daqui, soltar dali, levantar a bainha, soltar um pouco, enfim...tem que ter tempo e paciencia!
Acabei ligando para uma outra costureira, também indicação de uma amiga, que fica lá na Tijuca, e que atende aos sábados! Marquei com ela, num sábado, conversamos e acabei fechando com ela mesmo. Fátima. O valor acertado ficou mais baixo do que eu estava imaginando! Ficou preço de 3º aluguel, bem baratinho! Vi alguns modelos que ela está confeccionando e ela também é muito boa! Já tirei as medidas e agora fico no aguardo para o primeira prova! huwww Essa Fatima tem convênio com uma loja de tecidos, compra muuuito mais barato, por isso cobra mais barato, além disso ela atende na própria casa e só tem uma ajudante, o que poupa gastos com aluguel e condominio de sala comercial, e uma ajudante só não é tao oneroso! Gostei, gostei! E o bom, pelo menos pra mim que trabalho o dia todo e não tenho tempo, é que ela mesma compra o tecido, não preciso sair pra comprar. Ela tem umas amostras, você escolhe e ela compra!

Minha saga atrás de um vestido finalmente teve fim.
Lugares por onde passei:
- Tutti Sposa, Tijuca (vestidos mais baratos, mas não tive sorte no atendimento, que foi péssimo);
- Casa Assuf, Copacabana (vestidos baratos, mas não gostei dos modelos...);
- La novia, Gávea ( vestidos mais carinhos, modelos muito bonitos e atendimento excelente);
- Internovias, Ipanema (vestidos do mesmo valor do La novia, modelos também muito bonitos e atendimento mais que excelente!);
- D. Sônia, Ipanema ( costureira "de mão cheia", muito atenciosa e simpatica, dá dicas ótimas para o vestido) e
- D. Fátima, Tijuca ( costureira muito caprichosa, também atende há anos, assim como a Sônia e faz vestidos lindos, atende aos sábados).

Fora os vááários vestidos que vi, em dezenas de sites!!!

Nossa que alívio saber que, pelo menos essa parte está definida!Depois eu volto pra contar das outras pendências...

Bjks


22 comentários:

  1. Gi,
    Caramba!!! Eu e a Milla somos a salvação do seu casamento, rsrsrsrs...

    O que seria de você, rsrsrsrs.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai...chega logo pra eu veeeer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito legal vc ter conseguido encontrar seu vestido de noiva. Se fosse possivel, gostaria do endereço da costureira da Tijuca, D.Fátima né?. Vou me casar dia 11/07/2009 e decidi de última hora que quero me casar na igreja. Os vestidos que tenho visto nas lojas para aluguel não me agradam e são muito caros. Preciso com urgência de uma boa costureira para ver se ainda dá tempo de fazer algo simples, bonito e barato. Desde já agradeço a ajuda e desejo-lhe muitas felicidades. Que DEUS lhe abençoe.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Segue contato da Fátima 2234-6860.
    Realmente seu casamento está 'batendo na porta',não é, mas tenta falar com ela, quem sabe dá tempo!!!
    Boa sorte!
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. ola..gostaria de saber se pode me passar o contato da costureira da tijuca....ela so faz roupa de festa ou roupas de tecido e malha tb??
    por favor envie para meu e-mail: camilarichardson@gmail.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. gostaria do contato da D. Sônia, por favor.
    rebcantanhede@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você deu muita sorte,~se a D. Fátima que vc disse for a mesma que eu fui. Pois me atendeu com muito mal humor, e era só pra fazer um plissado. Mas uma coisa concordo plenamente o atendimento da Tutti é muito ruim, fiquei de 5 as 7 esperando para pegar uma roupa.
    bj

    ResponderExcluir
  8. pode me passar o contato da dona sonia amore aguardo
    julianabmr25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite!
    Fiquei interessada no contato da D. Fátima.
    Pode me passar? Muito obrigada! Bjos, Si

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa noite!
    Fiquei interessada no contato da D. Fátima.
    Pode me passar? Muito obrigada! Bjos, Si
    Agora sim, o e-mail: siexandiumamorpuro@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Vc poderia me passar o contato da D. Sonia? Ja fui na Fatima 2 vezes e ela sempre foi muito seca comigo e ainda mandou eu procurar o tecido.
    Segue meu e-mail: tathyroupa@gmail.com
    Obrigada!!!
    Abs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Meu nome é Mariana e vou me casar em outubro. Vai ser uma coisa bem simples na nossa casa da serra. Acontece que eu moro na Tijuca e estou DESESPERADA atrá de uma boa costureira. Li seu post sobre a Fatima e meu coração martelou! Vc poderia me dar o contato dela???
    Muito obrigada,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi vou me casar e gostaria do contato da D. Donia, sera q voce poderia me arrumar?

    email: paula_araujo_oliveira@hotmail.com

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa noite! Por favor vc poderia me passar o contato da D.Sonia, agradeço desde já.
    heloisavignoli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Também gostaria muito do contatos das costureiras!! Minha saga está começando a me assustar!rs
    bjoo
    monique_valentini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tambem gostaria do contato da D. Sônia!
    tatianacorreaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Poderia me passar os contatos das costureiras, por favor? Obrigada!! ferziggy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Imagino que este post seja antigo, mas gostaria muito de lhe pedir o contato de D. Sonia. Vou me casar ano que vem e procuro alguém para fazer o vestido de minha mãe.
    E-mail: aska@adrenine.net

    Abraços
    Angélica

    ResponderExcluir
  19. Desesperada por uma costureira.
    Será que vc ainda tem o contato da dona Sônia?
    Se puder me encaminhar.... thathasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, voce conseguiu o contato da Dona Sonia? Se sim, pode me passar? paola.anngelis@hotmail.com

      Excluir
  20. Olá boa tarde,
    Alguém tem o contato das costureiras para me passar?
    Obrigada,
    Taís Alvarenga (carpediemeventos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Poderia me passar o contato da D. Sônia? Obrigada!

    A_sziller@hotmail.com

    ResponderExcluir