terça-feira, 31 de março de 2009

Maquiagem e cabelo


Definir o maquiador (a), foi outra maratona...

Primeiro fui nas indicações (como sempre) e de cara percebi que estava atrasada neste quesito: os dois primeiros maquiadores que procurei já não tinham vaga para o meu dia.

Depois fui até a comunidade “ Casar é fácil” da Manu, no Orkut e encontrei vááárias opções de maquiadores, muitos até com os valores cobrados!

Entrei em contato com algumas noivas para saber mais sobre o trabalho de alguns profissionais e a partir daí entrei em contato com eles, por email, perguntando sobre a disponibilidade e valores. Muitos, eu diria que 80%, me responderam que não tinham vaga. Muitos mesmo!!!

Pronto, foi o suficiente para começar a ficar muito preocupada! Rsrsrs

Falei com Beto Carramanhos, Luis Ayres(muito simpático), Flavio Barrozo, Alessandra Grochko(uma fofa), estes todos já não tinham disponibilidade.

Tive respostas (com a data vaga) do Marcelo Hicho, da Lu Batista Studio, Rosane Noivas, Morgana Guerra, Fernando Rodrigues, Tininha Caucordido e Rita Vasques, fui fazer então uma pesquisa básica. Vi inúmeras fotos de noivas maquiadas por esses profissionais e depois desta primeira pesquisa, eliminei alguns. O segundo corte foi pelo preço. Tudo bem que o profissional tem que usar produtos de qualidade, ter experiencia e responsabilidade(chegar na hora marcada é essencial!), mas, ainda assim achei os valores muito caros!!!!

Acho que, só porque está na moda, e sabem do nosso desespero em sair bem na foto, que cobram uma pequena fortuna... e nós pagamos!

Bem, nós mais ou menos, porque eu relutei e muito pra desembolsar o valor apresentado.

Conversei com a minha mãe, relatei meu problema em encontrar um maquiador bom e que não fosse um absurdo de caro, pedi um help porque estava difícil!

Dois dias depois minha mãe surgiu com um cartãozinho de uma maquiadora que ela conheceu na academia onde malha! Minha mãe me mostrou algumas fotos de noivas e mães de noivas e madrinhas maquiadas por ela. Maquiagem de muito bom gosto, produtos bons e minha mãe conversou com uma noiva, maquiada pela Leyde, que disse que dançou, pulou a noite toda e a maquiagem e o cabelo ficaram perfeitos!!!!! Tudo que preciso! hehe E o preço??? Muuuito mais barato!

Ela não é famosa no ramo das noivas, apesar de fazer alguns trabalhos pra Globo, eu que não sou boba, fui dar uma pesquisada e vi que ela já fez parte da equipe como maquiadora chefe de algumas novelas...


Muuito bom! Outra coisa resolvida: Maquiagem e cabelo.

Agora preciso definir o que fazer com a juba: preso, solto, meio preso, cachos, lisos, ondulados...tiara, coroa, flor, laço...




Beijao

42 comentários:

  1. Amiga acho que preso fica melhor rsrsrs, até pq vc pode dançar até e não vai ficar com o cabelo molhado colando no corpo, imagina!!!rsrsrs
    Agora é sério, acho mais elegante preso!!bjs amiga
    Giovana Bley

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vc poderia dizer o nome e o contato dessa maquiadora? Tb estou desesperada pois ninguém tem a minha data! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina, me passa seu email para que eu envie o nome e telefone da maquiadora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. gi, vc poderia me passar um e-mail com o nome e tel dessa maquiadora, estou na mesma situacao que vc e gostei do que vc disse aqui, meu e-mail é joana-seixas@hotmail.com , mt obrigada!!!
    bjss e boa sorte
    joana

    ResponderExcluir
  5. Caramba, pensei que eu era a única noiva a ouvir a tal frase..."não tenho esta data", se vc puder me enviar o contato da sua maquiadora eu agradeço, boa sorte no restante!

    abreumayra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI, será que você pode me passar o contato e valores dessa maquiadora, também estou desesperada atrás de uma.
    Muitooo obrigada. bjão. Bruna.
    meu e-mail: bnovais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!
    Gostei do seu blog!
    Vc tb poderia me passar o contato dela?
    Ah, minha mãe tb tem um blog do meu casamento: http://minhafilhavaicasar.blogspot.com. Passa lá, tem várias dicas tb, desde decoração a vestido!
    Bj,
    Paula - paula.jc@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me passaria o contato da maquiadora? Caso e Novembro e estou louca a procura de profissionais. Estou achando os preços para maquiador um absurdo! Me ajuda? Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Me passa seu email para que eu envie os contatos da Leyde!

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. oi gi, vc não me conhece, eu caso no final do ano e estou desesperada para encontrar uma maquiadora boa com preço acessivel, será que vc pode me passa o contato da leyde, meu email é dessadoll@ig.com.br. Por favor dá uma forcinha.

    ResponderExcluir
  11. Ola, vou ser mais uma noiva desesperada que vai pedir o telefone da Maquiadora Leyde.
    Meu contato: cristiane.cerveira@chl.com.br
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!!
    Posso ser mais uma cara de pau e pedir o telefone da sua maquiadora Layde Ferreira. Você ficou satisfeita com o trabalho dela? Ela é pontual também?
    O meu e-mail é: flavia_axelband@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Acho que serei mais uma a pedir indicação....

    Tem como vc disponibilizar o contato dela aqui para todas nós?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. não estou me casando, mas desde já desejo boa sorte a todas!
    estou me formando em novembro. começei a vasculhar a internet à procura de costureiras e maquiagem para o baile de formatura. se vc puder me enviar, tb, o telefone da Layde, eu agradeço. meu email flavinhaaraujo@gmail.com
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Li o seu post e ele caiu como uma luva!!! Estou exatamente nesse momento de busca e desespero com os preços e com a falta de data! Será que vc pode me passar contato dessa maquiadora?

    abs,
    Priscila
    priscila.aquino@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Poderia me passar o contado da sua maquiadora Leyde?
    Segue meu e-mail: fabiane.goncalves@sotreq.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Gi,
    Não sei se você já casou ou ainda vai casar, mas me caso em 22/5/2010 e assim como você, não quero gastar um absurdo por uma maquiagem. Poderias, por gentileza, enviar-me um e-mail com os contatos da Layde?
    Meu e-mail é mjung@espm.br
    Muito obrigada!
    Abs,
    Michelle

    ResponderExcluir
  18. OI, gostei muito do seu blog. Estou pesquisando como uma louca maquiador, mas esses preços são fora da realidade. Vc pode me passar o contato e/ou orçamento da Layde Ferreira, já procurei na internet e nada...
    Meu email: josyane.maciel@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  19. vc pode me mandar o contato dessa maquiadora?!
    rebcantanhede@gmail.com
    brigada!

    ResponderExcluir
  20. oi, POSSO SER MAIS UMA CARA DE PAU?
    ESTIVE PROCURANDO MAQUIADORA E CABELELEIRA.
    oS PREÇOS ESTÃO UM ABSURDOOOOOO DE CARO!
    INDO DE 500,600,800,900 P CIMA.
    sERÁ Q VC PODE ME ENVIAR O CONTATO DA SUA MAQUIADORA?
    VC JÁ SE CASOU?E AI...DUROU A NOITE TODA MESMO?
    MEU E-MAIL É DIUFRJ@IG.COM.BR
    BRIGADO POR TUDO

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi,

    Também gostaria muito que vc me passasse os contatos da maquiadora Layde. Meu e-mail é andreacampos@yahoo.com
    Super obrigada,

    Andréa

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi,
    Por favor me passa o contato dessa maquiadora, meu e-mail é: scarneiromartins@hotmail.com
    Muito obrigada,seu blog está´sendo de grande ajuda, rssss, beijus
    ass: Silvania

    ResponderExcluir
  23. Olá Gi,
    Podia me passar o contato desta sua maquiadora tb, por favor? Meu email é prigun@ig.com.br
    Bjosss
    Priscila

    ResponderExcluir
  24. Oi! Como todos acima, poderia me passar o contato da Leyde?! amendes1982@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Ainda não fiz uma pesquisa muito aprofundada sobre este quesito, no entanto, já gostei da dica. E, como, não tenho muita paciência em pesquisar demais, de repente, já marcaria com esta logo. Por favor, também me envie o contato desta sua cabelereira. Meu e-mail é pri.mmartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii
    estava na net pesquisando sobre cabelo e maquiagem e achei seu blog, me caso em setembro e ainda nao consegui fechar esse item, ja estou ficando triste, sera que vc poderia me enviar o contato da Leyde.
    Desde ja agradeco pela dica e pela ajuda.
    bjus
    Laura.
    E-mail: laura.direitorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!!
    Será que vc pode me enviar o contato da Layde Ferreira?!!! Realmente é mt dificil de encontrar no google e gostaria de conhecer o trabalho dela.
    Mt obrigada!
    Abs
    Cat
    email:catvieira@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá! Vc pode me passar também o contato da Leyde e uma noção de preço? fernandasantoro_rh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá!!! Mais uma querendo o contato da Layde...rsrs, não dá para pagar esses valores exorbitantes dos mais pops, meu email é gleicegomes@ig.com.br

    Desde de já, obrigada

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Vc poderia me passar o contato da sua maquiadora layde??
    Mtp obrigada!
    Maedanatty@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Vc poderia me passar o contato da sua maquiadora layde??
    obrigada!

    luizagabrielleferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Não estou encontrando nenhum profissional que seja bom e que não cobre uma fortuna. Vc poderia me passar o contato da sua maquiadora Layde Ferreira? A maquiagem durou a noite toda mesmo? Foi ela que fez o seu cabelo também?
    Meu email é profmairalopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Vc poderia me passar o contato da Layde Ferreira??? Estou só um pouco desesperada! hahahha o meu email é monikejordao@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Li seu blog e me identifiquei demais!!! Me caso daqui a 10 meses e está impossível achar alguém bom, barato e com a data disponível!!!

    SOCORRO!!

    Me passa o contato da leyde?
    luleao_uff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Mais quais seriam esses preços exorbitantes?? Preciso de uma média de mercado! E se puder me passar o contato da maquiadora tb! Obrigada!Tô loca!

    vaniadepaula.designer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Pesquisando sobre esse assunto "Maquiadora" cheguei até o seu blog. É claro que no mesmo instante me vi desesperada atrás de uma.Será que vc pode me passar o contato da Leyde?

    Meu email é glauciabarbosapingo@hotmail.com.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hj não recebi o seu contato com o nº da maquiadora. Venho até aqui para pedir a sua ajuda pelo contato da maquiadora Layde. Obrigada

      Excluir
  37. Oi Gi!
    Parabém pelo casamento e pelo emprenho em escrever um site cheio de dicas para as outras noivinhas. Amei!
    A Leyde também fez seu cabelo?
    Pode me passar o contato dela?
    racapistrano+blog@gmail.com

    Muito obrigada.

    Bjs.
    Raquel

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Fico feliz em ver que a Leyde deve ter ficado famosa devido seu post nesse blog! Você e ela ganharam e isso que é mais legal nesse clma de organizar um sonho, porque você acaba envolvendo as outras pessoas nessa mesma alegria que você. Sem contar com a ajuda!
    Bem, sem mais delongas, você poderia me passar o contato da maquiadora por favor?
    zicontreras@hotmail.com
    bjs Marion.

    ResponderExcluir
  39. OI, TAMBEM GOSTARIA DO CONTATO DA LEYDE....PORFAVOR....
    NÃO VOU CASAR, MAS TENHO UMA FESTA DE AIVERSARIO DA MINHA EMPRESA, SERÁ NO FINAL DO MES DE MAIO E EU SOU DO RIO DE JANEIRO, NÃO CONHEÇO NINGUEM. MEU EMAIL: gabriellealmeida5@hotmail.com

    Bjs
    Gabi

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Adorei seu port, e estou na maratona para encontrar um bom maquiador tbm...
    Poderia enviar o contato da Leyde.
    tatianavcm@gmail.com

    obrigada

    bjks

    ResponderExcluir
  41. Oi..mais uma desesperada querendo um contato de maquiador de casamento. Vc poderia me passar também o contato. Bjs
    tatisousarj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir