quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Decoração





Eu até que tentei, chorei, mas não deu pra fazer a decoração marrom e rosa, como eu gostaria...

Acabei escolhendo um monte de cores...e ADOREI o resultado.

Nossa, pesquisei pra caramba, ouvi váárias opiniões, apurrinhei muito a decoradora, mudei de opinião 500 vezes e, no final, acabei optando por cinco cores, isso mesmo CINCO!

Branco e verde(folhagem) para a cerimônia, lilás e roxo na recepção, mesa dos doces e chá, e lilás, rosa e roxo na mesa dos convidados e ilhas de buffet. Falando assim fica esquisito,não é? Mas, ficou bem alegre, colorido, alto astral e as flores escolhidas foram de muito bom gosto! Eu adorei e gostei também porque váários convidados e convidadas também gostaram!!! :-)

Valeram as horas em frente ao computador e procurando em revistas as diversas opções de decoração, as combinações de cores, os modelos das flores, os vasos, toalhas de mesa, arranjos, enfim, todos os detalhes que seriam e foram utilizados.

Postei algumas fotos da minha decoração, e aí, gostaram????
Beijão

Um comentário:

  1. Nossa, vai ficar muito lindo!!!
    Eu adoro coisas coloridas (mas escolhidas com bmo ogosto é claro.
    E esse é o seu caso.
    Seu casamento será uma arraso!!

    Bjus!

    ResponderExcluir