quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O local

Vou começar do começo...A casa de festas!!!
Gostei muito da Maison Joá, o atendimento foi ótimo, os donos da casa são uns fofos! Me deixaram super tranquila minutos antes da entrada, são muitos animados, atenciosos, enfim, sem dúvida, neste quesito, eles arrasaram!! :-)

Pra quem não quiser ter nenhuma dor de cabeça "na caça" aos fornecedores, ou não tem tanto tempo para pesquisar, essa pode ser uma boa opção. A Maison faz o pacotão: bebida, comida, bolo, dj, decoração, garçons e até noite de núpcias num hotel moooito bacana na praia da Barra!
Vou falar sobre cada item em outras postagens, mas já deu pra perceber que só tenho coisas boas pra dizer!heheh

Acho que cheguei a comentar em outro post que minha cerimônia foi no mesmo local da festa,não? Pois bem, acho que acabamos fazendo a melhor escolha, nossos convidados não precisaram se preocupar com o trajeto: igreja-festa, flanelinhas, falta de vagas para o carro, etc...A casa tem um estacionamento grande com seguranças na entrada e perto do fim da festa, os donos da casa ligam para uma empresa de táxi, sabe como é...para os bebuns!!!!rsrsrrs
Ahhh, e outra coisa bacana...seu convidado pode deixar o carro lá em segurança, ir pra casa de táxi(e não correr o risco de ser "pego" pela lei seca) e voltar no dia seguinte para pegar.

Daqui ha pouco eu volto pra contar tuudo!!!



Até mais!!!


www.maisonjoa.com.br

2 comentários:

  1. Olá Gi, bom, sei que voce fez a sua festa no MAISON JOÁ, eu estava querendo também fazer la, mas acabei escolhendo outro lugar. O que eu queria saber de voce, eu me apaixonei por um bolo deles lá, e eu sei q eles nao fazem pra fora, so pra quem fecha pacote com eles, como voce fez, mas será que vc saberia me dizer quem é que faz os bolos de lá? o nome da pessoa responsável? agradeço desde já
    bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo bem?

    Estou ajudando a minha cunhada a escolher o local do casamento. Eu gostei muito da proposta da Maison Joá, e o preço me pareceu muito bom, bem menor do que o dos outros locais, o que me deixou um pouco preocupada. Por isso queria mais referências, vc pode me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir