sexta-feira, 5 de junho de 2009

Roupa do noivo










Geeentem, meu noivo está muito metido....todo se achando...

Depois de muitas discuções sobre cor da gravata, cor do terno, cor da camisa, terno, fraque, meio fraque, alugar, comprar, enfim, o assunto foi resolvido.


Numa viagem recente, ele entrou numa loja Yves Saint Laurent e resolveu simplesmente comprar a roupa sem me falar nada! Só vi depois de comprado! Ainda bem que ele foi muito bem assessorado pelo vendedor e meu cunhadinho estiloso, porque o terno é mesmo muito bonito. Comprou o pacote completo: terno(preto), camisa(branca) e gravata (prata).

Agora só falta o sapato!
Menos uma preocupação pra mim!!! rsrsrs

3 comentários:

  1. Gente,
    Que noivo independente, e de bom gosto tb!!! rsrsrs
    Adorei isso!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esse André Ricardo é impossível!!!!
    Pq ele não foi no Shopping mesmo e comprou um do "Ivo são Lourenço"? hauhaahuahu!
    Não sei se vou ter vestimentas adequadas a um casório tão chic do urrrrtimo assim!
    Vou fazer meu vestido.Pronto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tb sou uma noiva sem tempo e um pouco ansiosa... pretendo me casar em abril de 2010. Visito sempre seu blog. Posso te add?
    E será que vc pode m passar (por e-mail) o contato da costureira e da maquiagem? Seria bem perto para mim na tijuca!
    Bjs e mts felicidades!

    ResponderExcluir