segunda-feira, 22 de junho de 2009

O sapato!



























Geeeente!!!!
Estou muuito feliz!!!! Encontrei meu sapatinho!!!!






Depois de tanto gastar sola de sapato procurando pelo modelo ideal, acabei encontrando :)







Rodei Copacabana...Ipanema...Leblon...e nada. Rodei o Barra Shopping todo e só perdi tempo!Depois, fui numa loja no Centro, na galeria do comercio, chamada Di Bianca, tem vaarios modelos, mas todos com os saltos lá nas alturas!! Não dava pra mim!!! Além disso, não queria comprar o sapato pra mandar cortar o salto, porque o sapateiro poderia fazer alguma besteira e estragar meu sapatinho, não quis tentar a sorte!!!







Enquanto não encontrava nada por aqui, peguei emprestado o sapato de uma amiga, que comprou o dela, pela internet, na Lopez Calçados (www.lopezcalcados.com.br), de São Paulo. O sapato dela é lindo, e ela calça o mesmo numero que eu, então experimentei pra ver se ia caber direitinho; caso não encontrasse nada por aqui, compraria o meu também pela internet, sem me preocupar se iria ser confortável ou não! E, por sinal, o sapato é muito confortável! Minha amiga disse que eles são super atenciosos, mandam o sapato via sedex, tudo certinho! Fiquei muito tentada a comprar lá, mas, sabe como é, eu queria pegar o sapato, colocar no pé, dar uma desfiladinha eheheh, experimentar outros modelos...por isso, deixei o site para segunda opção e continuei minha busca pela cidade...





Lendo blogs alheios, de outras noivitchas, cheguei até a loja Maga Shoes( www.megashoes.com.br), na barra. Aí pensei com meus botões, será que lá está o tal sapato que procuro? Será que não vou perder meu tempo DENOVO?






Bom, acordei cedinho no sábado e lá fui eu. Quando abri a porta da loja: tcham-tcham-tchaaaamm!!!! Estava lá meu sapato lindinho!!! De cara, peguei e fiquei encantada, era exatamente do jeito que eu queria: salto 5 e de cetim, com um enfeitinho de strassJ, como já estava menos tensa porque já tinha encontrado meu modelo, saí experimentando outros modelos, só pra desencargo de consciência rsrsrsr! Experimentei outro também de cetim, com um lacinho na frente, mas salto 3, muito mais confortável, mas eu já sou nanica, não posso usar um salto tão baixo( apesar de ter ficado tentada), experimentei também alguns modelos de scarpins, com saltos enooormes e peep toe, ameeeeeiii os dedinhos pra fora!!!! Acho lindo esse modelo, mas não acho que vá ficar bem com meu vestido, além disso, todos que tinham lá eram com saltão. Tinha de cetim, de couro, plataforma, salto, meega salto, com detalhes de flor, de laço, de strass, enfim...vale a pena a visita!!!!






E com isso, chegou ao fim a procura enlouquecedora pelo sapato! Kkkkk









Menos um item! Huhuhuh






Agora preciso correr com os convites, ate hoje não fechei com nenhuma empresa e já sei que estou ficando com a corda no pescoço!!!

Beijão pra vocês!
ps: as fotos acima sao da Lopez Calçados e da Durval Calçados, a foto do meu sapatinho aqui no blog sóó depois do casório!

3 comentários:

  1. Adorei!!!Menos um item né amiga!!Aqui cadê meu convitinho hora!!Estou louca para ver!!Como evento do ano é o seu casório, já estamos começando as providenciar nossa ida para o RIO!!uhuhu bjs
    Giovana Bley

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Giovana....Vc tá danadinha com esse seu blog, ein?
    Agora, tb tenho o meu....
    Bjs, tia Gloria Leão

    ResponderExcluir
  3. Girimunda!
    Nossa, tô mega-power curiosa!
    Seu casório vai ficar lindo!

    bjs

    ResponderExcluir