segunda-feira, 6 de julho de 2009

Grinalda!



A grande maioria das noivas usa, já outras, preferem só o véu, eu, particularmente usarei o conjunto: véu+ grinalda. Acho lindo.
Os tipos são os mais variados e bonitos possíveis, cabe a cada noiva, descobrir seu estilo e escolher a grinalda do grande dia!




Mas pra quem acha todos lindos e fica na maior dúvida, vá por eliminação: leve em conta o horário da cerimônia e o modelo do vestido( ajuda bastante).




Para noivas mais modernas: grinaldas de jóias e garras (é o que mais tenho visto hoje em dia!), serve tanto para casamentos noturnos (com muito brilho), quanto para casamentos no fim do dia (garras com aplicação de tecido), pode vir ou não acompanhados de véu!
Para as tradicionais: coroa (estilo rainha), tiara e véu. Mais usado em casamentos noturnos.




Nas lojas por onde passei, vi muitas grinaldas de flores, sejam naturais (mais indicados para casamento durante o dia), sejam de tecido. Eu acho flores lindas, porém, tem-se que levar em consideração o modelo do vestido, senão você corre o risco de fazer uma ‘mistureba’ danada!!!!




Ahhh converse também com o atendente da loja e com seu cabeleireiro, eles vão saber dosar o tamanho da grinalda para seu formato de rosto; às vezes, na empolgação, a noiva escolhe determinada grinalda, que é maravilhosa, mas que esconde seu rosto! Não pode né!




Quando eu digo que o que vale mesmo é levar em consideração seu estilo...




As fotos abaixo são do site da Patricia Figueira, A fotógrafa! Noivas estilosas e lindas!



Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário