segunda-feira, 6 de julho de 2009

Grinalda!

Gente, descobri uma coisa tão legal quanto experimentar vestidos de noivas: experimentar grinaldas! Rsrsrsr
Como meu tempo está escasso, não pude ir a muitos lugares a procura de grinaldas, mas o pouco que vi, adorei!!! : )

Passei pelo BarraShopping certa vez e entrei numas lojas de bijuterias finas...lá encontrei algumas grinaldas de strass, mas não me agradaram, mesmo porque, nessas lojas não há opção de aluguel é só venda, e não queria comprar. Mas valeu por que comecei a ter noção dos valores e dos estilos...a maioria das peças que encontrei no shopping foram: garras e coroas! Nada contra quem gosta, mas não quero me fantasiar de princesa e usar uma coroa de strass! Cheguei a experimentar uma coroa e ratifiquei minha opinião, não combinou comigo!!!!

Bom, depois comecei a pesquisar maaais pela internet e encontrei uns modelos lindinhos, nos sites da Maria Augusta e do Jefferson Viana (já divulguei num artigo anterior, as fotos de algumas peças deles e os sites).
Marquei uma visita no ateliê Maria Augusta. Fui precavida, porque já havia lido em outros blogs que as funcionarias de lá não primam pelo bom humor! Dito e feito! Cheguei 5 minutinhos(de verdade!) atrasada e apesar de ter me desculpado, levei uma bronquinha da senhora que me atendeu. Tudo bem, entendi, afinal, elas começam a atender às 7:00h da manhã e já era sexta-feira, quase 18:30, ela devia estar contando os minutos pra ir embora!rsrsrsr
Mesmo cansada, fui “apresentada” a modelos maravilhosos!!!

Levei fotos dos modelos que mais me agradaram, pra dar um primeiro filtro e agilizar o atendimento.
Devo ter experimentado uns 8 modelos. Em todas as vezes, o véu foi colocado pra eu ver exatamente como ficaria. Fiquei apaixonada por 2 modelos, porém...achei meio carinho e não quis fechar na hora. Agradeci e fiquei torcendo pra encontrar um modelo parecido, só que mais barato.

Uma semana depois, consegui marcar uma horinha no Jefferson Viana, horário ingrato, de 12:00 á 13:00, bem na hora do meu almoço! Saí voando do trabalho e fui ao ateliê. Fui recebida pelo próprio, uma simpatia! Levei as mesmas fotos que havia levado na Maria Augusta, assim como a foto do modelo do vestido. Ele olhou as fotos e selecionou, juro, umas 12...13 grinaldas. Experimentei TODAS, e adorei TODAS! Lá é assim: ele vende e aluga, e, quando você escolhe um modelo, ele faz uma nova. Obviamente, fazendo uma nova o valor é maior, mas no meu caso, a grinalda que escolhi está praticamente nova, e por isso o valor é mais baixo. Por curiosidade, perguntei quanto ficaria um modelo novo, e ainda sim estava bem mais barato. Como falta pouquíssimo tempo pro casamento, e a grinalda é entregue para a noiva um mês antes da data do casamento, Jefferson não quis se comprometer a fazer uma nova, mas nem precisou, porque a grinalda que escolhi só foi usada uma vez e está novinha!

Super indico! Gostei bastante do atendimento, da variedade das peças e da sinceridade do Jefferson, em dizer o que ficaria bom com meu vestido, sem pensar em levar uns trocados a mais ( como vi muita gente fazer, quando se trata de atender noivas).

Segue mais uma vez os sites da Maria Augusta:
WWW.mariaaugusta.com
E do Jefferson Viana: WWW.grinaldas.com.br
Mais fotinhos de grinaldas...

2 comentários:

  1. vendo uma grinalda de lalique frances, do atelie de Jeferson Viana, usada apenas em jan/2011, ela é linda, tinha o sonho de casar de grinalda e todos os blogs sobre casamento me ajudaram muito, acho que é uma ótima oportunidade. Quem tiver interesse patricia.ssimoes@itelefonica.com.br
    Agradeço de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sua grinalda ja foi vendida? estou interessada. meu e-mail é cibelle.andrade@gmail.com

      Excluir