quarta-feira, 29 de julho de 2009

Almofada para alianças

Desde o começo dessa historia de casamento, eu tinha na cabeça que Larinha, minha cachorra fofa, entraria com as alianças numa cestinha...Alguns gostaram da idéia, outros ficaram ressabiados, mas, como ela é super inteligente e obediente, acabei convencendo a todos de que era sim uma ótima idéia, até... Consultar o calendário e ver que, bem na época do casamento, ela estará temperamental, geniosa, coisas que acontecem com nós mulheres, todos os meses... Aí, acabei desistindo da idéia, porque sei que, apesar de treinada, ela estará sem paciência e aí, sua entrada pode desandar!!!!

Pensando nisso, o noivo teve uma idéia que foi prontamente aceita por mim, e assim, outras pessoas entrarão com as alianças na cerimônia, aguarde e verão...rsrsrs

Bom, quando Larinha era a escalada, fiquei correndo atrás de uma cestinha pra ela carregar, cheguei até a fazer uma, mas acabamos desistindo da idéia e agora estou a procura de almofadas para alianças... Pesquisando na internet, encontrei modelos liiindos de almofadas e acabei encontrando também opções alternativas para os mascotes carregarem as alianças até o altar!

Olha que bacana! Tem modelos de almofadas com laços, com borboletas, com flores, com coração...


Pra quem gosta de borboletas...


Pra quem gosta de coração...



Pra quem gosta de laços...


Com monograma...


Pra quem gosta de flores...



Pra todos os gostos...



Para os mascotes...


E a minha preferida, olha que luxo!!!!rsrsr




Beijos


3 comentários:

  1. Ola Gi,

    Adorei o seu trabalho, gostaria de saber quanto esta as almofadinhas.
    O meu e-mail e: patrmuniz@yahoo.com.br

    Obrigada e aguardo posicao.

    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber o preço da almofada com monograma e as de coração. E as formas de pagamento e o tempo de entrega.
    Aguardo contato
    e-mail: iglesias.marcella@gmail.com

    Marcella Iglesias

    ResponderExcluir
  3. Olá Gostaria de saber do preço com monograma, se pode ser feita em offwhite e se pode ter aquele detalhe no meio (capuchon?)

    E tb a de flores... Quanto tempo demora a ser feito?

    Meu email é brazdagui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir