quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2º prova - O vestido


Oi pessoal!





Voltei a ativa!!!!rsrsrs





Ontem fui fazer a 2º prova do vestido...Agoooora sim tá com cara de vestido!!!
Na 1º prova foi só a estrutura, fiquei sem palavras, eheheh, tava crente que já tinha, pelo menos um paninho pra dar uma disfarçada, mas não, foi só o forro. Pra essa segunda prova já não fui esperando muita coisa, mas aí: tcham-tcham-tcham-tchaaaammm!!!! Já tem paninho, bordadinho, forrinho, botaozinho, ziperzinho e a matinlha também está prontaaa!!


Experimentei e senti o vestido meio apertado, será que ele jááá encolheu??? Ou será que eu jááá dei uma crescidinha pros lados! rsrsrs

Bom, o fato é que o vestido já está pra-ti-ca-men-te pronto! Só falta fazer a bainha, pregar direitinho as rendas bordadas e ajustar as laterais (acho que a Fatima tá achando que eu visto 34!!bons tempos...).

Quarta que vem é a terceira e última prova(mesmo porque já estamos na cara do gol,né!) e na quinta eu pego o dito cujo!!!!

É engraçado como as pessoas ficam nervosas quando eu digo que o vestido ainda não está pronto, eu fiquei um cadinho, mas a Fátima é uma máquina, fez o vestido todo em duas semanas e quando fui lá fazer a prova já tinha mais um também quaase pronto pra entregar.


Dá tempo gente, relaxem!!!!rsrsrs
Depois eu coloco aqui o modelo do vestido...

Beijos

2 comentários:

  1. Aaaaai!!! Não vejo a hora de te ver vestida de noiva... Vai ficar liiiinda!!!
    Até sextaaaa!!!!Uuuhuuuu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vc pode enviar a foto do seu vestido, se vc ñ sentir invadida, claro.
    É q eu estou pensando em pedir alguém pra fazer o meu. Vi sua recomendacão da D. Fátima, então gostaria de ver um trabalho dela.
    Meu email: daiene_medeiros88@hotmail.com

    Grata,

    Daiene XX.

    ResponderExcluir