quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Convites

Geeente, quanto tempo!!!

Eu falo de maquiadora, vestido...mas ainda não falei dos convites...Nooooossa, como foi difícil!!
De uns tempos pra cá, mais precisamente de 1 ano e meio pra cá, eu tenho guardado todos os convites de casamento que recebi, eu guardo por dois motivos, primeiro porque os noivos tem tanto trabalho em escolher, mandar fazer, que, acho maldade simplesmente ler e jogar fora e outra porque queria guardar as 'boas idéias' para quando chegasse minha vez!
Eu sei que 99% das pessoas, leem o convite e jogam fora, eu sei, mas, fazer o que, eu gosto de guardá-los...

Bom, quando chegou a minha vez de escolher o convite, fui direto nas empresas que fizeram os convites dos meus amigos, afinal, já tinha uma referencia. Marquei e fui conhecer o mostruario: geeente, quanta opção!!! O que fizeram com os convites tradicionais??? kkkkk

Hoje em dia, eles são coloridos, possuem caricatura dos noivos, papel disso, papel daquilo, convite tipo anuncio de jornal, enrolado como se fosse um diploma, com renda, com fita de tecido, quebra-cabeça (já viram esse??), com envelope, sem envelope...tem que ter pacinência,viu!!!
São muitas,muitas,muitas opções e eu, que sou mega indecisa, quase surtei quando vi a quantidade de modelos!rsrsrs

Excluí tooooodos os convites diferentões, e fiquei com os tradicionais, branquinho, letrinha buuunitinha, enfim, simples, basicão e (sou suspeita pra dizer) bonito!

Definido o modelo( e a partir deste dia parei de ver os mostruários pra não mudar de idéia) fui fazer os orçamentos.
Fiz com 4 empresas, uma de Copacabana, uma pela internet, uma no Centro e a outra numa gráfica do Via Parque. A mais em conta foi a do Centro, By Elson. Além de ter sido a mais em conta, gostei dela também pela flexibilidade de horário e atendimento.
Como não queria mais arrumar preocupações pra mim, optei pela caligrafia digital, muito mais barata e rápida e o melhor: sem erros!!!

Os convites ficaram prontos na data prometida, meu pedido foi de 120 convites grandes e recebi 120 convitinhos pequenos( sem pagar a mais por eles), obviamente, se precisasse de mais, teria que pagar a diferença.

Quando tiver uma foto do meu convite eu coloco aqui pra vocês darem uma espiadinha!


Beijos

2 comentários:

  1. Direto de BH!!!

    Amiga estamos contando as dias para o grande evento!!!Não dá para antecipar não??rsrsrs
    Bricadeirinha!!Adorei o convite viu, até nos reunimos para conversar sobre nossa ida ao seu casório, rendeu viu!!rsrsrs
    bjs
    Giovana Bley

    ResponderExcluir
  2. Gigica!Furei sábado e não peguei os tão esperados convites!
    SNIF!Quero te encontrar!
    Vamos combinar um almocinho?

    bjs

    ResponderExcluir