quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ai que frioooo!!!!









Como muitas já sabem, meu casório está chegandoooo! Faltam 10 dias! E pra quem está no Rio...toome chuva e frio( e eu sinto muuito frio)!!! Por isso, ontem, conversei com a Fátima(costureira) sobre a possibilidade de fazermos um bolero de renda pra eu usar, caso esse tempo HORROROSO continue até dia 05! Estou procurando alguns modelos e tenho somente até sexta pra decidir se quero ou não, pra dar tempo de fazer... Muita reza e promessas pra Santa Clara, pra fazer um solzinho e calorzinho no fim de semana que vem!!!!

4 comentários:

  1. Nãããaao!! Por favor Santa Clara!!! Além do casório quero descansar e pegar uma prainha...tem tempos que nao vejo o mar!!!rsrs...
    Pode deixar que me junto a você para rezar pelo sol!!!

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuu amei o primeiro e o quarto da foto, sao de arrasar!!

    Pode deixar q vamos fazer uma corrente positiva pro seu dia e virá um dia lindoooo de sol!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ovo no telhado Gi, e algumas duzias para o convento de santa Clara na Gávea! Isso resolve qualquer chuva! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. oi...
    vi seu blog através do "Para lembrar de um casamento perfeito"...
    eu AMEI o 5ºvestido q vc postou auqi... poderia por favor me dizer de que marca é para que eu possa procurar uma foto maior?!
    obrigada, Renata

    ResponderExcluir