quinta-feira, 16 de abril de 2009

Checklist Atualizado



Sumi, não é? Foi a tal preguiça e a correria pra montar o apê(tá ficando taaoo bunitinhu)!!!
Mas agora voltei e farei uma breve atualização do checklist dos preparativos:



-Acessórios (grinalda, brincos, etc) - pendente
-Alianças – HStern
-Bebidas – pendente
-Bem Casados - pendente
-Bolo – Maison Joá
-Bouquet - pendente
-Buffet – Maison Joá
-Cabelo e Maquiagem Layde Ferreira
-Carro - pendente
-Cerimonial – Maison Joá
-Convites - pendente
-Decoração da Festa -Maison Joá
-Decoração da Cerimonia- Maison Joá
-DJ - Maison Joá
-Doces e chocolates – Maison Joá
-Fotografia – Andre Prado
-Guardanapos -Maison Joá
-Porta guardanapos – eu e minha mãe vamos fazer
-Lista de presentes - pendente
-Iluminação da Festa – Maison Joá
-Local da Festa - Maison Joá
-Lua de Mel – Definido!
-Noite de núpcias – Sheraton Barra
-Noivinhos do Bolo – Elisabete Suarez
-Open Bar - Maison Joá
-Celebrante - pendente
-Roupa do Noivo - pendente
-Sapato - pendente
-Sapato do noivo - pendente
-Vestido – Fatima Vieira
-Véu da Noiva – Fatima Vieira
-Filmagem – pendente
-Lembrancinhas - pendente



Ai...ainda falta taaanta coisa...


Estou aguardando a Expo Noivas, no Riocentro,no fim do mês, pra tentar um valor baratinho nos convites e lembrancinhas. :)




Beijooos

4 comentários:

  1. Ai, meu jesus cristinho!
    Só de ver essa lista já cansei!
    Mas seu casório vai ficar lindo!

    Indiquei seu blog pra Marcela, minha amiga q vai casar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, vc pode me enviar o orçamento, contato e se vc tiver fotos da maquiadora?
    Agradeço desde já!
    (josyane.maciel@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Gi,

    Vc gostou da maquiadora? Qto foi? Poderia me passar o contato dela? Te fotos? E o Andre Prado, gostou do trabalho dele? Meu email é patricia@vidracariamaracana.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    meu nome é Helena e vou casar em maio de 2013.Estive hoje visitando a casa de festa Maison do Joá e estou a procura de referências e acabei encontrando seu blog.
    Gostei da casa e da proposta, mas gostaria de saber se o serviço é tudo aquilo que o Afonso promete.
    Desde já,
    mto obrigada!
    bjos
    Helena(email:helenasiq@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir