sexta-feira, 3 de abril de 2009

Decoração resolvida

















Rodamos, rodamos e escolhemos, finalmente, a cor para a decoração!



Primeiro seria rosa com marrom, mas a idéia acabou não vingando! Depois partimos para o rosa, mas não queríamos só rosa, aí acrescentamos o branco, depois o verde, depois amarelo: também desistimos. Partimos então para o roxo com branco! Outra desistência!



Já estava ficando cansada de tantas opções e nenhuma decisão.



Até que, fazendo uma varredura pelas revistas especializadas e sites na internet, encontrei umas decorações lindas,lindas e que atendiam nosso gosto!



Uma era um degrade de cores, rosa pink,rosa claro e branco. O outro era uma mistura de roxo,lilás, pink, rosa claro, rosa chá e branco.



Acabamos fechando com branco, lilás, rosa(e suas variações) e verde( na folhagem). Mas não vai ser uma mistureba de cores! Como a casa de festas tem salões amplos e separados por níveis de escada, optamos por fazer cada sala de uma tonalidade, para não “misturar as estações”!!!



Começaremos com tons claros na entrada: branco e lilás, no salão principal branco, verde e rosa e um pouquinho de lilás e no ultimo salão, o da pista de dança, as mesmas cores do salão principal, mas com o branco predominando!



A iluminação também foi bastante discutida, porque o lilas, numa iluminação âmbar, por exemplo, acaba 'virando' azul e assim iria destoar da combinação que fizemos! Acabamos optando por iluminação branca e direcionada para os arranjos de flores, e em algumas paredes uma iluminação mais 'fechada' em lilás!




Devo fazer também um porta guardanapos em lilás, com o guardanapo branco.
Umas velinhas pequenas ao lado dos arranjos altos, das mesas de convidados e nas mesas perto do bar!




Definimos ontem também o que será servido no buffet e nas mesas de chá e doces.





Aaaahhh, já estava me esquecendo: o bolo!!! Escolhemos também: tamanho, recheios, formato e a massa!!!!




Nossa, foi um alivio sabia! Já estava ficando nervosa, porque olhava, gostava de tudo e ficava cada vez mais difícil decidir!




Agora é esperar e ver se vai ficar bom,né! Tô tensa!!! rsrsr




Beijooos

ps: as fotos acima foram tiradas do site da casa de festas Casa das Canoas, um lugar, na minha opinião, maravilhoso, pela beleza, para realizar casamentos, porem, com orçamentos altíssimos e cheio de adicionais, que oneram ainda mais o orçamento!

2 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem está bem adiantado agora hein, amiga!!!Estou doida para chegar o dia, estou super anciosa rsrsrs!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pela visita!
    Vou add seu blog!

    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir