segunda-feira, 27 de abril de 2009

Penteado denovo!













Sei que estou sendo repetitiva, mas está tão difícil decidir...



Acho que o jeito é ir por eliminação, até agora já cortei: cabelos soltos e meio-preso, já cortei também as flores para o cabelo, mas 'agarrei' no preso e nos enfeites!



Comecei a procurar enfeites para o cabelo, mas só tenho encontrado uns muito exagerados, muito "demais" entendem?! Nada delicado e fofo!!! Até vi uns bonitinhos na Accessorize da Barra, mas nada que me chamasse muito a atenção, a loja de lá era enorrme, com varias opções, mas fui lá semana passada e a loja agora está pequenininha, está sem opção :(


Já me disseram pra comprar primeiro o enfeite e depois definir o penteado, pode até ser, desde que encontre um enfeite que eu goste...mas, enquanto isso, fico pesquisando vááários penteados diferentes, pra ver se acabo'fisgada' por algum!rsrs















4 comentários:

  1. Muuuuuuuuitos lindossssss!!!!!!!!
    Vou guardar nos meus arquivos pra quando chegar a minha vez... rsrsrsrs!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. gostei mais dos 2 últimos!

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!!
    Demorei mas estou postando!
    Fico feliz que os preparativos estão fluindo tão bem!!!
    Espero do fundo do meu coração que vc seja muito feliz!
    Quanto ao penteado, sou fã das tiaras e dos pontinhos brilhantes pelo cabelo (ja que as flores não vão combinar).
    Achei muito legal o penteado da que tem um arranjinho azul e verde no cabelo. Não é serio mas tb não ta "descabelada"...
    Bom, juro que vou postar mais vezes!!!
    Continue mandando noticias!
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu site!! Vou me casar em maio e é tão dificil decidir tudo! São muitas opções!!
    Obriogada por ajudar as noivinhas de plantão! Bjo, Ká

    ResponderExcluir