quarta-feira, 1 de abril de 2009

Penteado





Primeiramente eu quis ficar com o cabelo solto, mas meu cabelo está tão grande que vai esconder o vestido, e me deixar morrendo de calor, então resolvi prender.

Agora estou na dúvida entre o coque, o meio preso, e o rabo de cavalo.


E ainda tem os acessórios...eu acho flores lindas,lindas, lindas, mas não vai combinar com meu vestido :( , estou pensando em tiara ou aqueles pontos de cristais espalhados pelo cabelo, adoro borboletas, talvez eu encontre algumas bonitinhas, vamos ver...


Coloquei aqui alguns modelos de penteados com os acessórios que gostei! Quais vocês mais gostaram???



Beijao



4 comentários:

  1. Eu adooooro tiaras e brilhinhos pelo cabelo (um ou outro, ta!rs). Gosto muito de cabelo preso pois aparece mais o rosto, e o meio preso fica muito chic! Sem contar a foto que inicia esse post adoooorei o cabelo da foto nº5! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Dificil né!!Bom eu também Adoro tiaras e os pontos no cabelo.Acho que preso fica melhor mesmo amiga,com a Nanda disse o rosto aparece mais.Gostei do penteado nº4.bjs

    ResponderExcluir
  3. Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu... Adoro borboletas!
    Penteados lindos! Em ordem de preferência: 1º, 9º, 5º e 6º.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos penteados, alguem pode me dizer de onde vieram essas fotos, meu email verediana4@hotmail.com

    ResponderExcluir