quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Checklist












Bom, resolvi fazer uma lista de tudo que preciso arranjar, para poder realizar meu casamento.Vamos lá!

-Local. Dependendo do local que escolher, minha vida será facilitada pelo 'pacote' (buffet+mobília+decoração+dj+iluminação+segurança+camareira+recepcionista+estacionamento+manobrista), a maioria das casas de festa oferecem esse pacotão, mas, se escolher outro local (daqueles que só alugam o salão), terei que ir atrás de tudo !!!

-Doces :bolo, bem casados, bombons e afins( que não entram no pacotão);

-Bebidas alcoolicas ( também não fazem parte do pacote);

-Open bar;

-Roupa e acessórios da noiva (vestido, sapato, véu, arranjo, jóias,bouquet) ;

-Roupa e acessórios do noivo;

-Convites. E para isso, é preciso fechar a lista de convidados ( parece fácil, mas fiquei um tempão empacada nesse ítem! Tira um, bota outro...cabeças rolaram até chegarmos num acordo rsrssrs.);

-RSVP ( também incluso em algumas casas de festa);

-Foto e vídeo;

-Cabelereiro e maquiador;

-Carro da noiva (acho que vai ser o do meu pai mesmo!);

-Lista de presentes {#} adoooro!

-Celebrante para a cerimônia, já que não me casarei na igreja;

-Lembrancinhas para os convidados;

-E aí vem os detalhes: noivinhos do bolo, guardanapos, porta-guardanapos( se a casa não tiver!), decoração extra (se precisar), iluminação extra( se precisar), e sei que tem mais coisa, mas não consigo me lembrar agora...;

-Ahhh, alianças! Por enquanto a única coisa que temos {#};

-E por fim, a lua de mel (são tantas opções que já sei que vamos empacar nesse item também!);

Se lembrar de algo mais, depois coloco aqui,ok!

E, a medida que for decidindo sobre os itens acima, descreverei em outros posts!

Pra quem quiser uma lista completa, com os ítens da igreja inclusos, segue o link do site noivacarioca, com várias dicas bacanas:

http://www.noivacarioca.com.br/index.asp?content=materia&id=ART210

Bj{#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário