quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Os convidados!

Antes de começar a falar sobre a lista de convidados, gostaria de fazer uma observação: viram meu noivo fofo? Fê pediu, nós atendemos! Andre postou uma foto nossa tirada no Jardim Botanico, aqui no Rio(não me perguntem a data pq não me lembro).


Bom, vamos ao tópico de hoje: Lista de convidados!

Santinho, essa lista deu muuuito trabalho! Demoramos praticamente 1 mês pra fechar!

Na verdade, comecei a fazer a lista antes de ser pedida em casamento ,eheheh, confesso! Mas, depois ficamos às voltas com a escolha do apartamento e acabei deixando pra lá.

No dia 02/01/2009, isso mesmo, 1 dia após o pedido, lá estava eu com caneta e papel fazendo tuuudo denovo.

Fizemos uma lista inicial de + ou - 250 pessoas. A cada dia lembrávamos de mais alguem e a lista só fazia crescer, quando vimos, tinha muuita gente, primo do primo, amigo do amigo, pegueti de amigo do amigo, parente que vimos somente uma vez na vida, mas que de repente TINHA que ser convidado. Ahhhhhhhhhh não! {#} Comecei a achar que perderímos o controle, ou melhor, já havíamos perdido o controle. Bom, limitei a 250 pessoas e saí fazendo orçamento, quando vi os preços quase caí dura! Muito caro!

Sentei com o noivo e disse que achava um absurdo esses preços e que não queria fazer do meu casamento "O" evento social mais caro do fim de semana do Rio de Janeiro, queria simplesmente reunir os parentes beeem proximos e os melhores amigos!

Cortamos um aqui, outro acolá e chegamos a 200 ( tambem achei muito, mas o noivo bateu o pé,aí concordei), pedi novos orçamentos e ainda sim achei caro. André também achou e com isso decidimos fazer o que eu já queria fazer antes, uma festa pequena, só para os mais chegados!!!

Ok, a lista está com 108 pessoas(contando com os noivos), mas já fiz o orçamento pra 120 logo, os valores já diminuíram e já deu pra excluir alguns locais de festa que são muito grandes.

Com a quantidade máxima de convidados definidos, partimos agora para as casas de festas( assunto para os próximos posts)!!!

{#}beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário