quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dúvida cruel: O vestido!














Ai santinho, são tantas opções!!!
Tem pra todos os gostos e estações: tem os longos, com mangas para o frio, tem os cutinhos para o verão(particularmente esses modelos não me agradam),tem os modelos princesa, tomara que caia, frente única, tem os brancos, os off white, pérolas, dourados, vermelhos, roxos, enfim...dá pra agradar a gregos e troianos.

Eu ainda não me decidi.
Separei o final de semana passado para começar minha busca ao vestido, foi um sábado...interessante!
Me desloquei até a Tijuca, numa loja de aluguel de vestidos. Cheguei, entrei e logo depois me conduziram a uma salinha com espelhos e alguns vestidos numa arara.
Adivinha qual a primeira pergunta da vendedora: Qual a data??? Falei qua ainda não havia me decidido, a partir desse momento ela já me tratou diferente, e quero dizer por diferente, tratar mal. Resolvi ignorar e continuei... ela me deu um catalogo e pediu pra eu escolher alguns. Escolhi uns 5, ela disse que dos 5, eles não teriam 3, porque estavam reservados, logo não poderia experimentar. Até aí tudo bem, mas, nem ver??? A vendedora ficou irritada e mais uma vez disse que não podia fazer muita coisa porque eu não tinha a 'tal' data e no estoque só liberam o vestido mediante uma data. Pois bem, inventei uma data e ela me troxe 4 vestidos. 2 ficaram enooormes, GGG, um não agradou e o último até gostei,mas o bichinho estava todo detonado e, apesar de saber que eles reformam, a primeira impressão é a que fica, e a imagem da renda rasgada e a falta de botões ficou na cabeça. Por fim, a vendedora, vendo que eu não havia me decidido, mais uma vez tratou de mostrar sua falta de educação, se levantou da cadeira e veio se despedir de mim e da minha mãe, fomos praticamente expulsas da loja(!) e detalhe, não tinha mais ninguem pra ser atendido que justificasse querer se livrar da gente. Quem quiser o endereço e nome da loja eu passo por email. É bom divulgar pra ninguém mais cair nessa 'armadilha'!!!! Perda de tempo!!!
Saí da Tijuca e fui pra Copacabana, para a Casa Assuf.
Geeente, que loucura, cheguei na loja e nos conduziram ao segundo andar, nooossa, várias noivas desfilando com vestidões, subindo em palquinho, prendendo o cabelo, colocando véu. Muito doido!
Parecia o 'clube das noivas', muito divertido :) , atendimento excelente, experimentei vários vestidos, mas, infelizmente, nenhum 'bateu', até gostei de alguns, mas nenhum que pudesse ser O VESTIDO!!!
Continuarei minha busca no final do mês, quando irei à loja La novia, na Gávea, que vende vestidos San Patrick, White one e LaSposa.
Pra quem quiser já ir babando com os vestidos é só visitar o site:

http://www.sanpatrick.com/sp2009/indexSp2009.html

Nos próximos posts eu coloco algumas fotos desse site.

Beijos



Um comentário:

  1. Haha..quando fui experimentei o 2º, o 4º e 5º..tirei foto pra ver como ficava..são lindos!!
    Beijinhos
    Re

    ResponderExcluir