segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Enxoval



Juntamente com os preparativos do casamento, tenho que pensar também no nosso apezinho, lindinho!!! Depois de meses e meses de procura, após sair de um supermercado, passamos por um stand de vendas, Nós já havíamos entrado nesse stand numa certa ocasião, mas na época o imóvel apresentado não agradou $$, se é que vocês me entendem. Mas, naquele dia, num feriado de novembro sem sol, estávamos sem nada pra fazer e resolvemos dar mais uma passadinha lá, conversa daqui, conversa dali e só nos ofereciam apartamentos prontos em 2012. Tá doido! Tem que ser pra ontem!!!
Quando já estava sem paciência, o corretor nos disse que havia um apartamento já pronto, por um preço mais ou menos do valor que queríamos( e quando descobrimos o valor, óbvio que era pra mais!!!). Não custava nada ver, não é! Pegamos o carro e fomos até o condomínio, de cara gostei, mas faltava ver o apartamento. Gostamos muito quando vimos! Muito,muito! rsrs
Conversamos em particular alguns minutos e decidimos comprar, aí sentamos com o corretor e o seu gerente, e André começou a fazer umas piadinhas, deixar os caras rindo a toa, conversa vai, piadinha vem e mais uma vez, como em toda negociação, meu futuro marido conseguiu baixar consideravelmente o valor apresentado. Adoooro quando ele faz isso gente! Haahahah
Ainda não pegamos a chave por conta da documentação(deve demorar no máximo até fim do mês), mas já estamos pagando as parcelas e pesquisando preços de eletrodomésticos, móveis,etc.
Apartamento comprado, agora tenho que me preocupar com o enxoval.


O enxoval! Minha mãe tem vááárias coisas entulhadas no guarda-roupas que nunca usou e nunca vai usar, aí, quando pedi pra ela dar uma olhada nos preços de toalhas, mantas, ela vislumbrou uma excelente oportunidade de se livrar do monte de roupa de banho e cama que estão ainda na embalagem e ocupando espaço lá em casa rsrsrs.
Tem também minha sogra que já me deu um conjunto com: edredon, 2 lençóis e fronhas, muito bonitos!!!
Pra acabar não esquecendo de nada, descolei uma listinha com os itens básicos para montar o enxoval.

Segue:


Cama
-Jogos de lençol (lençol com elástico, lençol solto e fronhas)
-Edredon
-Cobertor
-Manta
-Protetor de colchão
-Capa de edredon
-Saias de cama (para cama box)
-Travesseiros


Mesa
-Jogos americanos (para 6 pessoas)
-Toalhas de mesa (2 para o dia a dia e 2 finas, para ocasiões especiais)
-Toalhas para bandeja
-Forro de mesa


Banho
-Toalhas de banho
-Toalhas de rosto
-Piso de banheiro
-Tapete para o box
-Toalhas para hóspedes


Copa/Cozinha
-Panos de prato
-Aventais
-Pegadores de panela
-Tapetes para cozinha
-Bate-mão
-Puxa-saco


Não estou com tanta pressa pra comprar os itens acima, porque sei que vou ganhar mais algumas coisinhas, aí, quando estiver perto de me mudar eu compro os itens restantes!

To mega ansiosa pra começar minha mudança :)




Beijos

2 comentários:

  1. Genteeeee que delicia!!!!



    Olhaaa, vc poderia procurar colocar a lista do casório em alguma loja que dá pra comprar pela internet, pra facilitar quem ta longe... Ninguem merece viajar com presente, quebrar, amassar e chegar pra noiva todo feio!!!



    Vou ver se consigo uns paninhos de prato também, minha super mãe está fazendo uns lindos, vou tentar te encaixar na lista das noivas...kkkkkkkkkk...agora que já tem data fica mais fácil, né???



    Bjooooooooo



    P.S: Aff...queria tanto conhecer o apê qdo eu fosse...:(

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaa, adoro paninhos, tem bordado, tem pintado a mao, tem com croche, adoooro :)

    Fala pra isabel que estou na fila heheheh
    bjs

    ResponderExcluir