quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Blog!

Oi gente!

Sou meio preguiçosa pra escrever em blogs, o máximo que fazia era deixar uns recadinhos para amigas, mas...como mergulhei de cabeça nessa coisa doida que é ser noiva e correr atras de tudo para transformar o meu casamento no dia mais feliz da minha vida, resolvi compartilhar esse momento, ou melhor, todos os momentos da preparação do meu casório.

Espero que voces gostem e consigam "pescar" dicas boas para a realização do casório de vocês, pra quem nao vai casar e quiser só acompanhar...sem problemas

Pretendo postar aqui(se a preguiça nao me puxar pelos pés!) tudo,tudo,tudo!

Beijos

Um comentário:

  1. Oie!! Sou completamente nova nessa coisa de blog, não entendo 'patavinas'...pela frase e pelo vocabulário já deu pra ver que sou uma velha né??? Mas não sou!!!Aliás sou beeeeeeem mais nova que vc! Aff...mudei o foco!kkkk
    Vou entrar aqui pra te acompanhar já que nao posso ficar do lado, grudada, pra arrumar tudinho junto com vc, então espero mesmo que você post tudo, tudo, tudo aqui para eu acompanhar...e pode deixar que se vc falhar eu puxo sua orelha!!! Bjooooosss saudade!!!

    Fe Isoni.

    ResponderExcluir