quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Decoração: Parte 1

Iupiiiiii, data confirmada, agora vamos aos preparativos, estou ADORANDO!
Recebi um email da minha cerimonialista, com um cronograma dos encontros e o que devo apresentar nesses encontros, tipo : cor das flores, que estilo será a festa, os pratos que iremos servir, a disposição das mesas, do altar, decoração da pista de dança, etc...
Como disse anteriormente, já estou colecionando revistas e selecionando as decorações mais bonitas, depois desse filtro o noivo opina, e após, chegaremos a um consenso.
Tem amarelo com laranja, amarelo com branco, amarelo com azul, amarelo com rosa, com roxo, tem rosa com marrom(achei lindo!), tem preto e branco, tem vermelho e branco, verde e branco, enfim, inúmeras combinações.



Rosa



Laranja com branco, com roxo e com amarelo



Vermelho e branco





Preto e branco




Marrom e rosa



Amarelo e azul



Amarelo e branco





Beijos

ps: clique sobre a foto para ampliar!

2 comentários:

  1. Gostei também do "arco-íris" (laranja com amarelo, roxo,branco, sintilante, lilás, beje, azul...salada de fruta!) mas tbm gostei muito do rosa e marrom, inclusive acho q tem mais a ver com vc´s.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá, me caso em 01/10..tb fiquei tentada pelo marrom com rosa...depois acabei optando pelo marrom com branco uma vez que tudo deve variar nestes tons...o buffet tem uma iluminaçao puxada para o amarelo/alaranjado...com detalhes rusticos de tijolo nas colunas laterais do salão..acho que ficarei satisfeita com o resultado

    ResponderExcluir