quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dúvida cruel: O local.



Nooossa, depois do pedido, comecei a pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo: casar ou não casar na igreja? Fazer festão ou fazer festinha? Usar vestidão ou um vestido mais simples? Chamar fulano ou beltrano? Nossa, foram tantas opções que confesso que fiquei algumas noites sem dormir direito rsrsrs!!!

Depois que decidi nao fazer a cerimônia na igreja, comecei a viajar nos lugares pra festa.

Primeiro pensei em fazer um casamento no campo, ou num hotel fazenda. Quem me conhece, já me ouviu dizer, pelo menos uma vez, que prefiro serra, mato à praia. E , convenhamos, um casamento cercado de verde é bem charmoso! Separei alguns links de hoteis fazenda que possuem estrutura pra realizar esse tipo de evento:

http://www.hotelfazendaflorenca.com.br/ ( tem até uma capelinha lindinha perto do hotel)

http://www.hotelfazendaestanciareal.com.br/index.php

http://www.adornatto.com.br/casamento-fazenda-macuco.asp?id=88


Depois de muito pesquisar, a idéia acabou morrendo porque, casando no meio do mato, teria que "importar do Rio" rsrsrs, cabelereiro, maquiador, e teria que preparar a festa a distancia, na na ni na nãããooo, vou querer ver os arranjos, provar as comidinhas, enfim, fiscalizar tudo de perto.

Passei então para a segunda opção: casar num barco(!), passando pelo aterro, vi um iate enoorme, que caberia todo o mundo confortavelmente. Entrei na internet e comecei a pesquisar. Mas, a idéia não durou nada porque, pra colocar as avós dentro de um barco, a noite, ía dar trabalho! Além do mais, teria que ficar sempre de olho no climatempo pra ver a previsão do tempo, mar com chuva não ía dar certo. Mas, pra quem quiser dar uma olhada...

http://saveiros.com.br/novo/pt/nossafrota/

http://www.rio.rj.gov.br/riotur/pt/guia/?Canal=162

Por fim, voltei a realidade e decidi fazer o casório na cidade E em terra firme!

Comecei a selecionar váárias casas e salões de festas para o 1º orçamento, assunto do próximo post.

{#}Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário