quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como começou...


Eu e Andre ( o noivo!) nos conhecemos ainda na faculdade, eu estava solteira há uns 3,4 meses, e ele um tempinho mais. Nós dois havíamos saido de relacionamentos longos e, definitivamente, não estávamos querendo algo mais sério.

Nos conhecemos através de amigos em comum e para nossa surpresa, fazíamos algumas matérias juntos. Eu não ía muito às aulas e quando ía sentava lááá na frente e ele era da turma da bagunça, então, não nos cruzávamos! Até que, no dia 05/11/2002 fui convidada por um colega da faculdade para o seu aniversário. Após uma prova em plena sexta-feira a noite, lá fui eu encontrar um pessoal para ir à festa (e entre esse povo estava meu futuro noivo!!!). Bem, começamos o flerte na festa e terminamos numa boate em ipanema. Ali aconteceu o 1º beijo, no dia 16/02 do ano seguinte, começamos o namoro e em plena virada de 2008 para 2009, aconteceu o pedido!

Confesso que fiquei um pouco surpresa, afinal, ele sempre dizia que não queria noivar, aí, cansei de falar com as paredes e desisti do tal noivado! E não é que o danado me pegou!!! Na hora não acreditei, achei que fosse efeito da bebida, já que estávamos em búzios com amigos, numa festa pra lá de animada, ou então uma pegadinha!!! Depois, quando me toquei que era sério, aceitei, ÓBVIO! rsrsrs

E, aqui estou eu, agora, correndo atras de tudo! Vestido, casa de festa, decoração, sapato, lua de mel...nossa é taaaanta coisa!

Até a próxima!{#}

Um comentário: