domingo, 15 de fevereiro de 2009

Procurando o local: Última parte


Finalmente, finalmente, finalmente!!!
Depois de tantas dúvidas e de tantas visitas, havíamos decidido fechar com a Maison Joá, pois bem: fechamos!
A festa será no inicio de Setembro!
Após assinarmos o contrato, consegui ter uns 5 minutinhos de alívio, afinal, a partir de agora posso começar a contagem regressiva e organizar meu calendário; fiquei flutuando até o coordenador da casa começar a listar tuuuudo que eu preciso decidir, aí, obviamente, o alívio deu novamente o lugar a tensão! rsrsr
Cor da decoração, estilo da decoração, comidas para servir, tipo de flor que a gente gosta, lista de músicas: para a noiva, para o noivo, para os padrinhos, para a saída dos noivos, para a hora de cortar o bolo, para a pista de dança; modelo do bolo, convite, fotógrafo, filmagem, vestido...aaaaaaahhh!!!!
Porque a gente tem que se decidir por um, quando a gente gosta de todos! kkkk
Bom, agora já comecei minha coleção de revistas de casamento, vou ver se consigo alguma inspiração :)
A partir de agora, eu , André e os coordenadores vamos nos encontrar periodicamente e vamos fazer o possível (e o impossível) pra cumprirmos o cronograma até a data do casório!
Serão 6 meses de preparação, deve dar tempo, não???


Beijoooos

3 comentários:

  1. Calma amiga, no fim tudo da certo!!Qualquer coisa a gente faz uma festinha na praia mesmo,vou adorar!!kkkkkkkkkkkkkkk bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Q dia de setembro?

    (Por favor, diz q não é 12 - pq temos um casamento de uma amiga da Sá, o qual tbm somos padrinhos)

    PS.: Não preciso dizer q jamais deixaria de ir no de vc´s, mas poderíamos evitar muitos problemas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    Você tem todo o tempo do mundo! Seis meses são suficientes para fazer tudo o que você precisa.
    Curte muito este momento, assim como estou curtindo o meu! Este momento é mágico e único.

    Pelo amor de Deus, você não marcou no dia 12 de setembro né? Lembra que seremos padrinhos neste dia aqui em Juiz de Fora.
    Beijos.
    Sabrina

    ResponderExcluir