quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vivendo um Sonho

Olá rapaziada, sei que esse está longe de ser o meu perfil (escrever em blogs), mas como é uma ocasião mais do que especial me motivei. Eu sou o noivo, tem gente que demorou a acreditar, mas a verdade é que a culpa deu estar nessa situação é toda da Gi, ela com seu jeitinho paulista/goiana/mineira/carioca me conquistou de tal maneira que a única coisa que pude fazer, foi agradecer a Deus por ele ter colocado na minha vida uma pessoal tão bacana e tão linda.

Nesse "curto" período de namoro (faltam 18 dias para completarmos 6 anos), em uma primeira análise, a gente foi se completando tanto, com idéias diferentes, estilos diferentes, maneiras de pensar e agir diferentes, que parece que tudo o que faltava na minha vida era ela. Porém, em uma análise mais profunda, a gente foi se completando porque temos muitas idéias comuns, estilos semelhantes, maneiras de pensar no futuro e em nossas familias bem parecidos, que a cada minuto que eu passava perto dela eu amadurecia mais e era sempre mais feliz do que o minuto anterior.

Não entendo nada de blogs muito menos de festas de casamento, mas tenho certeza que na virada de 2008/2009 eu fiz a coisa mais certa da minha vida.

Amo muito a minha futura mulher e tenho certeza que seremos felizes para sempre.

4 comentários:

  1. Nossa!Que coisa linda!Estamos acostumadas a ver Andrew falando "bobage", dançando igual a um maluco, que qd li esse post cheguei a chorar.
    Que vcs sejam muito felizes!!!!!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii...to até chorando!!! Adorei a foto (que eu pedi pra colocar) e muito emocionada com o que o noivo escreveu!!!!

    Parabéns e felicidades sempreeee!!! bjs

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. hahahha!
    Ta muito bem escrito! Acho q não foi ele que escreveu. Ou pediu ajuda ao seu Luiz ou realmente o amor "tocou" esse rapaz.
    Torço pra vc´s serem muito felizes (Tenho certeza que serão)!!
    Bjs, parabéns e felicidades!
    Pivari

    ResponderExcluir